Central de atendimento

Atenção, passageiro! Nosso atendimento nos canais on-line (chat, e-mail e WhatsApp) está instável no momento. Caso não consiga contato por esses meios, por favor, entre em contato pelo telefone ou redes sociais.

Dúvidas mais procuradas

Como comprar no Guichê Virtual

Para garantir sua passagem de ônibus, basta acessar nosso site ou baixar o aplicativo e informar todos os dados solicitados para a pesquisa. Depois, preencher os dados de pagamento e do passageiro e pronto! Se precisar de um passo a passo mais detalhado, clique aqui.

Como retirar minha passagem?

Basta apresentar um documento original com foto para o bilheteiro no balcão de atendimento da empresa de ônibus, na rodoviária. Se preferir, retire a passagem nos totens de autoatendimento e, se o Embarque Fácil estiver disponível, você embarca direto no ônibus.

Como fazer uma troca?

Entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento e fique atento ao prazo e regras para a troca.

Como cancelar minha compra?

O cancelamento total da compra por ser feito pelo site ou aplicativo. Se precisar do cancelamento de apenas uma das passagens, entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento.

Se deseja cancelar todas as passagens da sua compra, basta clicar aqui!

Tem outra dúvida? Selecione abaixo uma das categorias que vamos te ajudar:

Não encontrou o que precisava? Entre em contato com a gente:

chat

Chat

Segunda a sábado, exceto feriados, das 09:00 às 19:00

Abrir chat
email

E-mail

Prazo máximo de respostas de 48 horas úteis, mas te responderemos o quanto antes.

Enviar e-mail
phone

Telefone

Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00.

Ver contatos e horários

Whatsapp

Segunda a sábado, exceto feriados, das 09:00 às 18:00

Entrar em contato

Entre em contato com nosso time pelo telefone (11)2626-9632. Fique atento ao horário de atendimento e tenha em mãos o número do seu pedido e documento, caso já tenha feito uma compra.